ATENÇÃO: Adicione o e-mail seuacesso@jcaholding.com.br na lista de remetentes confiáveis.
CUIDADO E PREVENÇÃO
Nós fabricamos internamente máscaras para nossos funcionários e o uso é obrigatório para minimizar o risco de contágio dessa e de outras doenças. O uso é obrigatório nas suas viagens também!
Além disso, os ônibus também recebem limpeza e higienização com o uso de produtos específicos e orientados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e OMS (Organização Mundial da Saúde).
Na rodoviária, instalamos dispositivos de álcool gel em toda a frota e guichês, para uso dos passageiros antes de embarcar e durante as suas viagens. Isso também foi disponibilizado para todos os nossos funcionários, assim como treinamentos. Para aumentar a frequência do uso de álcool em gel, recomendamos levar o seu também!
Neste momento de pandemia pelo COVID-19, novos protocolos de saúde e prevenção foram implementados por nossa empresa. Veja o que já estamos fazendo:
MÁSCARAS - Uma área da manutenção nas diferentes garagens das regiões Sul e Sudeste da empresa foi transformada em um espaço de colaboração em prol da saúde com a produção própria de máscaras para uso de todos os colaboradores. As novas máscaras estão sendo feitas em tecido tricoline, com dupla face, e atendem as normas do Ministério da Saúde. LEMBRE-SE – o uso de máscaras é obrigatório para minimizar o risco de contágio dessa e de outras doenças. Leve sempre sua máscara e utilize-a para embarque e durante toda a viagem.
LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO - Os ônibus também receberam reforço adicional na limpeza e higienização, tanto na área interna como nos banheiros, com o uso de produtos específicos e orientados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e OMS (Organização Mundial da Saúde), focados em eliminar vírus e bactérias, além de aplicação de ozônio sempre que necessário para esterilização completa.
ALCOOL GEL – Instalação de dispositivos de álcool gel em toda a frota, próximo à porta, para uso dos passageiros antes de embarcar e durante as suas viagens. Todas as orientações de boas práticas de saúde e prevenção são constantemente disponibilizadas para informação e treinamento dos clientes e colaboradores. Importante salientar que todos devem higienizar as mãos com álcool gel, colaboradores e clientes. E, para nossos clientes, recomendamos levar seu álcool gel próprio, individual, para aumentar a frequência e disponibilidade desse importante recurso.
GUICHÊS DE RODOVIÁRIAS – Instalação de filtro antipólen nos guichês e marcação de solo para distanciamento entre os clientes nas filas. Todos os atendentes fazem uso de máscara e são orientados a manter o mínimo contato possível.
NAS VIAGENS – Além da obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção, estamos reforçando junto a todos os passageiros a importância de intensificar os hábitos de higiene, lavando as mãos com água e sabão com frequência e utilizando alcool gel próprio ou disponível nos ônibus.
REDUÇÃO DAS ÁREAS DE RISCO – A partir de 8 de maio, não distribuiremos a bordo de nossos ônibus os nossos lanches, tentando minimizar a quantidade de vezes que alguém precise retirar a máscara de proteção facial, para alimentar-se. Essa medida faz parte dos nossos esforços para reduzir radicalmente as possibilidades de contágio pelo COVID19.
KIT CONFORTO: A partir de 6 de julho, voltaremos a oferecer copos de água e o kit conforto composto por travesseiro e manta, exceto para o estado de Santa Catarina, devido proibição por decreto governamental.
SALA VIP – Os espaços que podem gerar aglomeração de pessoas permanecem fechados por tempo indeterminado.
Tudo foi pensado e implementado para a segurança de colaboradores e clientes.
Dúvidas: 4004-5001
Cancelamentos, sugestões e reclamações: 0800-941-3334
Deficiente auditivo ou fala: 0800-770-3603
Assessoria de Imprensa: imprensa.jca@idealhks.com